quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Patrulha Salvadora - RMVB-Download !


Sinopse : S01E01 – Criança é levada enquanto dorme; heróis entram em ação.
Em uma noite tranquila na cidade de Kauzópolis, uma garota chamada Júlia (Manuela Munhoz) é sequestrada em sua casa enquanto dorme. No dia seguinte, a delegada Olívia (Noemi Gerbelli) e sua assistente Matilde (Ilana Kaplan) são avisadas da ocorrência e tentam desvendar o caso.

No QG da Patrulha Salvadora, os patrulheiros Daniel (Thomaz Costa), Jaime (Nicholas Torres), Cirilo (Jean Paulo Campos), Davi (Guilherme Seta), Mário (Gustavo Daneluz), Maria Joaquina (Larissa Manuela), Alícia (Fernanda Concon), Carmen (Stefany Vaz) e Rabito são avisados por Jorge (Léo Belmonte) que seu brinquedo favorito foi roubado. Os patrulheiros recebem vários e-mails de casos similares ao do garoto. Os super-heróis decidem entrar em ação para investigar as ocorrências e trazer a ordem de volta a Kauzópolis. Eles descobrem que um monstro é quem rouba os brinquedos e que esse caso não possui ligação com o desaparecimento de Júlia, conforme pensaram inicialmente. Paralelamente aos patrulheiros, os três funcionários do Extratogésimo Sexto Distrito Policial trabalham para tentar esclarecer os crimes, mas acabam se atrapalhando nas investigações.
Gênero: Minisérie – Patrulha Salvadora – S01E01
Temporada: 01
Episodio: 01 (NOVO)
Idioma: PT-BR
Tamanho: 1,1 GB | 350 MB | 170 MB
Legenda: SL
Formato: AVi | RMVB | MKV
NFO: ATUALIZADO SEMANALMENTE FIQUE DE OLHO!
NFO 2 : 12/01/2013 EPISÓDIO 01 ADICIONADO (SÓ AQUI)
### Episódio 01 ###
HDTV :
UPLOADED : DOWNLOAD

BITSHARE : DOWNLOAD


GALERA NÃO ADICIONEI OS EPISODIOS 2 E 3 PORQUE EU AINDA ESTOU COLOCANDO ELES PARA DOWNLOAD MAS FIQUEM DE OLHO AINDA HOJE ADICIONO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário